Home Ownership (misc.consumers.house)

Default Oportunidade na Internet

GANHE DINHEIRO COM A INTERNET!

Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí,
**MAS POR FAVOR LEIA** este texto para entender, é muito fácil,
simples e funciona!! O TEXTO É UM POUCO EXTENSO PORQUE EXPLICA
DETALHADAMENTE. Sugiro imprimir uma cópia deste artigo AGORA, para
você ler melhor e salve-a. MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO Transforme R$ 6,00
em mais de R$ 2.000,00 LENDO ESTE TEXTO E FAZENDO TUDO CONFORME ESTÁ
AQUI, VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO RAPIDINHO. Eu achei essa mensagem em um
fórum VIP e decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando
mensagens nos fóruns ou newsgroups, que nem você está fazendo agora, e
encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer
milhares de reais dentro de semanas com só investimento inicial de
R$6,00! Assim eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu
sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar
R$1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo.
Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista
e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, newsgroups ou bate-papos
que Existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito
dinheiro.
Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas
pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão "O que eu tenho
a perder fora 6 selos e R$6,00 ? É um negócio que dá pra arriscar.
Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$6,00. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 15
dias, fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio!
Já de início recebi R$ 12,00, pensei "Isso é uma Fria". Já recuperei o
dinheiro investido e daí? Mas como outros já ganharam R$125 reais na
primeira semana e foram a mais de R$ 2.700,00 eu pensei "vou esperar
para ver", e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando...
e não sei quando vai parar, até já me acostumei com a rotina de abrir
cartas de pessoas de todo o país.
Vamos ao que interessa e saber o POR QUÊ que isso realmente FUNCIONA.
Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!
É fácil. É legal. E seu investimento é só R$6,00 Mais correio Se todas
as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá dinheiro em sua
casa
por quanto tempo você determinar.
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO
Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e
INTEGRIDADE dosparticipantes. Por favor continue fazendo com que o
programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Faça
sua parte! Todos tem o mesmo direito de ganhar. Aqui estão os 4 passos
fáceis para o sucesso ISTO NÃO É UM GOLPE, NÃO É ILEGAL E É DE LIVRE
ESCOLHA. Você já vai entender.
ETAPA 1 Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o
seguinte
em cada pedaço de papel "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE
REMETENTES" Please add me to your list em inglês, para você saber quem
mandou dinheiro para você. E coloque SEU NOME e ENDEREÇO logo abaixo e
E-mail se quiser. Agora adquira 6 notas de R$1,00, envolva cada
bilhete com uma nota de R$ 1,00 e envolva tudo em um papel escuro para
que não violem ou saibam que há dinheiro na carta. ATENÇÃO! Ponha cada
embrulho em seu respectivo envelope e os lacre. Você deve ter agora 6
envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a FRASE
dita acima, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$1,00. Envie então um
envelope para cada um da lista que segue
Esta é a lista ATIVA.

1)Gislene Cassia dos Santos, Av. São Rafael, Via B2 - Bloco 94A - Apto
03
Bairro: São Marcos Salvador - BA/Brasil CEP: 41253-190

2)Rosngela Schwambach Linha São José, SN Estrela - RS/Brasil CEP:
95880-000

3) Maria Sampaio, Rua da Laranjeiras 457, ap 205 B Rio de
Janeiro/RJ/Brasil CEP
22249-900

4) Geraldo Osório Gomes Rua: José Augusto Amaral, 63 - Centro Lavras
MG
Brasil CEP: 37200 000

5) Gabriel Pereira - Elvira Hakot Ramina 120 - apto 1401- cidade:
Curitiba,PR - bairro: Mossungue'Brasil CEP:81200-620

6) Antonio Jose Ricardo - QR 408 CONJ. 16 CASA 18 – SAMAMBAIA
– DF/Brasil –
CEP 72310-080

ETAPA 2 Agora ELIMINE o nome 1 da lista e ELEVE os outros 2 se torne
1, 3 se torne 2 o 4 se torne 3 e o 5 se torne 4 e o 6 se torne 5 e
coloque SEU Nome ou invente um nome caso você não queira mostrar seu
nome na internet, ponha-o com o endereço correto de sua residência ou
caixa postal como número 6 na lista, preste atenção o numero 6 acima
na lista será 5 e o seu nome será o número 6.
ETAPA 3 Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.
Agora, poste seu artigo MODIFICADO para pelo menos 200 fóruns ou
newsgroups A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000
newsgroups tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais
você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito
dinheiro ao menos que você poste como um louco, por exemplo umas 400
postagens nos principais fóruns, num tempo estimado de 12 a 24 horas
de trabalho lhe renderá um bom dinheiro, ainda há a possibilidade de
você não parar de receber, pois pessoas podem postar seu nome de
maneira exagerada na internet. Sempre que postar ponha como título,
"GANHE DINHEIRO NA INTERNET" ou "COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM MAIS DE
R$ 2000", e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou
wordpad clique em copiar e depois na caixa de texto do fórum da
mensagem a ser enviada clique em colar. FIQUE TRANQUILO. Isto é
perfeitamente legal! POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece
próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao
cumprimento correto das indicações do documento. Se você for honesto,
o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá
também para você, devido à sua contribuição com os R$6,00. NOTA Guarde
todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em
um computador ou em cópia no caderno. Assim, cada vez que essa
mensagem é lida e as direções são seguidas cuidadosamente, serão
reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na
Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de
forma que quando seu nome alcançar a 1 posição você já terá recebido
milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu
R$6,00 R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima e cada
remessa significa milhares e milhares de pessoas com SEU NOME em suas
listas. Isso parece uma BAITA MENTIRA, mas experimente! Você ficará
surpreso com o resultado. POSTE O MÁXIMO QUE PUDER DURANTE ALGUNS DIAS
E DEPOIS SENTE E AGUARDE O DINHEIRO ENTRAR.
Envie agora os envelopes e poste as suas mensagens nos fóruns e você
estará no negócio como muitos estão!
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS e NEWSGROUPS
Etapa 1 Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para
fazer sua própria mensagem. Simplesmente selecione todo o texto e
copie para o bloco de notas ou wordpad o que preferir.
Etapa 2 Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu, elimine
o nome 1 da lista e arraste os outros para cima como já foi falado e
ponha o seu nome como numero 6 da lista.
Etapa 3 Salve o arquivo como MONEY.TXT.
Etapa 4 Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e
procure vários newsgroups fóruns on-line, cadernos de mensagens,
locais de conversa, discussões, ETC.
Etapa 5 Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada
MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o seu texto já
alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto da
mensagem no fórum botão direito - COLAR. O seu texto aparecerá na nova
mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem como
já falamos, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet.
Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua
primeira mensagem! Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir em
outros MURAIS temas, áreas, etc. e fazer de novo no máximo possível
200 mínimo *LEMBRE-SE, QUANTO
MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS
DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200* Dica
Procure sites famosos CADÊ,TERRA,BRTURBO,PROGRAMAÇÃO,UOL,etc que
tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se
as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares
de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um
mesmo fórum em dias diferentes,legal né, isso é a informática a nosso
serviço. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias!
Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de
correio que você eventualmente receberá. Se você desejar ficar
anônimo, pode inventar um nome, contando que o endereço esteja correto
para você receber o dinheiro.
CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!
Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba muito dinheiro
Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga
que eu receba só 5 respostas um exemplo muito baixo. Então receberei
R$ 5,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5
pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais no MÍNIMO 200
mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome
agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5
pessoas 30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200
mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo, isso é
mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com
meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que
enviaram, eu receberei então mais R$125,00 Agora, essas 125 pessoas
postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada,
eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada
dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com
meu nome a posição 2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende
mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a
200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos
200newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00!
Com um investimento original de só R$6,00! Incrível! Quando seu nome
sai da lista você só precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na
posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente.
Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na Internet
no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os
dias, assim como você agora!!
Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim,
umas pessoas disseram
"E se isso não der o retorno esperado? " O que são seis reais hoje
quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances
disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se
juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas
pessoas se juntem à Internet todos
os dias e vão para os chats e newsgroups!
Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo
fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem
burocracia nenhuma, só é necessário ter um computador com internet
disponível e a boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por
milhares de fóruns.
DICA ÚTIL *** Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente
entrar no www.google.com.br e digitar algo como fórum,fóruns, Nova
Mensagem, assunto, postar, etc. Clique em pesquisar para cada palavra
que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites
aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o
botão direito do mouse+abrir em uma nova janela. Alguns requerem
cadastro, faça-o pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha
para novas postagens.
MUITO OBRIGADO e BOA SORTE!!