Home Repair (alt.home.repair) For all homeowners and DIYers with many experienced tradesmen. Solve your toughest home fix-it problems.

Posted to alt.home.repair

Default ajuda mutua

EU NÃO ACREDITAVA, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO A
MAIS TEMPO

Se você quiser ganhar dinheiro rápido e honesto para abrir o seu
próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa
própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a
viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer
isto e seja feliz! . Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e
decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos
fóruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a este que
dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um
investimento inicial de R$12,00! Assim eu pensei: Quanta bobagem.!!
Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei
lendo. O texto disse para eu enviar R$ 2,00 a cada um dos seis nomes
com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu
próprio nome na posição seis da lista, e mandar o artigo para pelo
menos 250 fóruns ou newsgroups (Existem milhares). E você ganharia
muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando
primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar. Eu cheguei à
conclusão: o que eu tenho a perder fora seis selos e R$ 12,00? Eu
sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema.
Então eu mandei os R$ 12,00. BEM, ADIVINHE? Dentro de Sete dias, eu
comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei
pensando que havia acabado, e pensei..:"Pelo menos recuperei meus 12
reais" mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha
primeira semana, recebi aproximadamente R$ 30,00 Ao final da terceira
semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana
eu tive mais de R$ 4.000,00 e continua chegando. Eu com certeza já
gastei muito mais jogando na mega-sena e nunca recebi algo igual!
Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante, POR QUE
FUNCIONA... Sugestão: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente!
Imprima e salve. Siga as instruções, e veja o dinheiro entrar! É
fácil. É legal. É honesto! Não é aquela mentira de pirmide, se as
instruções, seguintes forem cumpridas, você receberá um a incrível
quantidade de dinheiro. ! . Este programa permanece próspero por causa
da honestidade e integridade dos participantes. Por favor, continue
fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as
instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso você vai ver que não
Há risco.(evite comentar com pessoas pessimistas ou negativistas)

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 2,00 para cada uma das pessoas da
lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco(dos
tipos que usamos nas impressoras) e escreva neste papel: QUERO QUE O
MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um
envelope de forma que não fique transparente (para evitar violação de
correspondência), e envie pelo correio a cada uma das Seis pessoas da
lista abaixo:

1) Cristiano Luiz Migoite - Rua Pedro Barbosa nº 85 - Bairro Boa
Esperança - CEP 37704-099- Poços de Caldas - MG

2) Márcia Helena Fabbri - Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 - Parque
Pinheiro - CEP 37706-063 - Poços de Caldas - MG

3) Iara Cristina Sanches - Avenida Pedro Galha nº 363 - casa 02 - Jd.
Country Club - CEP 37704-310 - Poços de Caldas - MG

4) Joaquim de Sousa Cavalcante Neto - Rua Nestor Fontenele Vasconcelos
n° 340 - Bairro: Edson Queiroz - CEP 60811-620 - Fortaleza
- CE

5) Fabrício Evangelista Corrêa -Pass. Trindade entre Marize Barros e
Timbó, nº 35- bairro do Marco Belém-PA-CEP:66095-660

6) Luis Carlos P.da silva-Rua Raul about escobart 151 casa 1
Parque califórnia campos-RJ CEP: 28013-315ETAPA 2: Quando você
mandar R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa
escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME
SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave
do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação
dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por
um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído
na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$
2,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas,
copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad,
etc.) ..(você pode copiar do blog que esta embaixo na folha,e copiar
para o Word ou bloco de notas). Mas lembre-se, quanto mais você se
você não tiver computador vá a uma lan house digite uma nova lista de
participantes, da seguinte forma: tire o nome que está no número 1.
Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser
1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6
passa para o 5).E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no
número 6
ETAPA 3: poste seu artigo modificado para pelo menos 250 fóruns ou
newsgroups (A UOL diz em sua home-page existem mais de 20.000
newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), você
também pode enviar cartas ou usar orkut,convidar amigos via E-
mail,etc... Mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você
ganhará! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que
você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente:
ETAPA 4: lembre-se de que este programa permanece próspero por causa
da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento
correto das indicações do documento.(NÃO MUDE O SEU NOME DE LUGAR E
NÃO EXCLUA NENHUM PARTICIPANTE) Olhe isto deste modo. Se você for
honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você,
devido à sua contribuição com os R$ 12,00. NOTA: Você pode querer
guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a
você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes
enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são
seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela
participação deles como um Contribuinte na Lista com dois reais cada.
Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome
alcançar a posição 1 você já terá recebido milhares de reais e Lembre-
se que você só investiu R$ 12,00 (R$ 2,00 para cada das primeiras seis
pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos
participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e
você está no negócio!!!
não estamos prejudicando, não estamos enganando, nem ludibriando, nem
usurpando a ninguém, nem é cmbio negro, pois estamos utilizando
gráficas, e até órgãos como a ECT (correios) e tudo é feito de forma
explícita, nada as escuras, pois esta obra é boa!
Faça as contas você mesmo!
- Seu nome na posição (6) da lista se apenas 5 pessoas
responderem (= 10,00)
- Seu nome na posição (5) da lista Essas 5 pessoas recebem
cada um apenas 5 respostas (5,00 x 10,00 = 50,00)
- Seu nome na posição (4) da lista Essas 25 pessoas recebem
cada um apenas 5 respostas (50,00 x 5,00 = 250,00)
Seu nome na posição (3) da lista Essas 125 pessoas recebem
cada um apenas 5 respostas (250,00 x 5,00 = 1,250,00)
- Seu nome na posição (2) da lista Essas 625 pessoas recebem
cada um apenas 5 respostas (1250,00 x 5,00 = 6,250,00
- Seu nome na posição (1) da lista Essas 3.125 pessoas recebem
cada um apenas 5 respostas (6.250,00Xx5=31,250,00)
Se você somar o total será: 39.050,00
(é claro que você pode obter uma resposta maior ou menor, dependendo
da quantidade que você conseguir enviar e de quantas pessoas
acreditarem no método )
Boa sorte e que você seja feliz e fique com Deus!
__________________________________________________ ___________________________________
"SUBA O PRIMEIRO DEGRAU COM FÉ.
VOCÊ NÃO PRECISA VER A ESCADARIA INTEIRA.
APENAS DÊ O PRIMEIRO PASSO".
Eu acredito que você seja grande. Há algo de magnífico a seu respeito.
Não importa o que esteja acontecendo a você na sua vida, não importa
quão jovem ou quão velho você ache que seja, quando você passar a
pensar apropriadamente, esse poder interior começará a emergir e
tomará conta da sua vida vai alimentar você, vai vestir você, vai
proteger você, vai direcionar você, sustentar sua existência, se você
o permitir. Isso é o que eu sei e o que tenho certeza!!
visite o blog: http://mutuaajuda.blogspot.com/ e orkut: mutuaajuda
programa