Home Repair (alt.home.repair) For all homeowners and DIYers with many experienced tradesmen. Solve your toughest home fix-it problems.

Posted to alt.home.repair

Default COMO GANHAR MAIS DINHEIRO!!!!!

COMO GANHAR MAIS DINHEIRO!!!!!
TRANSFORME SEU DINHEIRO!!!!!!

TRANSFORME AGORA R$ 5,00 EM 1.000,00 OU MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCE ESTÁ PRESTES A FICAR RICO GANHE MUITO DINHEIRO É MUITO FACIL VOÇÊ
PODE FICAR RICO COM APENAS R$5,00 QUER FICAR RICO? COMO TRANSFORMAR
5,00 REAIS EM NO MÍNIMO 5.000,00 REAIS!! VOCÊ É CAPAZ, APENAS FAÇA
FUNCIONAR! "COMO TRANSFORMAR R$ 5,00 EM MAIS DE R$ 1.000,00" NÃO É
MAIS UMA DAQUELAS FALSAS NOTÍCIAS QUE VOCÊ VÊ POR AÍ, GASTE UM POUCO
DO SEU TEMPO E LEIA ESTE TEXTO PARA ENTENDER, É MUITO FÁCIL, SIMPLES E
FUNCIONA. O TEXTO É UM POUCO EXTENSO PORQUE EXPLICA DETALHADAMENTE.
SUGIRO IMPRIMIR UMA CÓPIA DESTE ARTIGO AGORA, PARA VOCÊ LER MELHOR.
LEIA E MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO.

___PAGUE AQUELA CONTA E SAIA DE DIVIDAS COM APENAS R$5,00 ! ! ! ____
__________COMPRE AQUELE CARRO COM APENAS R$5,00 ! ! !____________
__ TIRE UMAS FÉRIAS COM O DINHEIRO GANHO COM APENAS R$5,00 ! ! !___
___ GANHE MUITO DINHEIRO E FIQUE RICO COM APENAS R$5,00 ! ! ! ______
______________REALISE UM SONHO COM APENAS R$5,00 ! ! ! ___________

INTRODUÇÃO Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três
minutos para ler. Você alguma vez pensou \"Como eu posso faturar alto
em pouco tempo?", ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar
qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Arrume uma cadeira e
leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado na
internet. Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A SOLUCÃO!! É
isso mesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE FICAR RICO EM
POUCO TEMPO!! Eu tentei de tudo E de alguma forma acabei aparecendo em
uma lista de pessoas procurando fazer dinheiro (mais certo dizer
pessoas desesperadas e burras que tentam qualquer coisa por dinheiro).
Bem, estes apelos de \"Me fará rico rapidamente\" pareciam
irresistíveis! Eu pagava R$ 10,00 aqui, R$ 20,00 ali, outros R$ 50,00
que iam acumulando. Eu estava no limite dos meus créditos e
desesperado com a falta de dinheiro até que achei a solução. Eu estava
lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava
dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... \"Aqui na Internet?? Que
tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que
ver". O artigo descrevia um modo que dizia MANDE UM REAL PARA APENAS
CINCO PESSOAS E FAÇA R$50.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS quatro
SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso.
Por quê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ
IRIA ME CUSTAR CINCO REAIS (e mais cinco selos), E ISSO SERIA TUDO A
PAGAR PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$ 50.000,00 em grana poderiam ser
uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Eu sabia que
poderia ter um retorno mínimo de R$1.000 ou mais. Então eu o fiz!!
Como diziam as instruções do artigo, eu mandei um real para cada um
dos cinco da lista contida no artigo. Eu incluir uma pequena nota,
junto do dinheiro que dizia: Por favor, coloque-me em sua lista. Então
eu removi o primeiro nome dos cinco da lista e movi todos os outros
uma posição acima, e coloquei o meu nome na última posição da lista. É
deste jeito que a grana começa a rolar! ENTÃO EU PEGUEI ESTE TEXTO
REVISADO, AGORA COM O MEU NOME NA LISTA E O MANDEI PARA QUANTAS REDES
DE MENSAGEM E ÁREAS DE MENSAGEM LOCAL DE BBS QUE EU CONHECIA, FÓRUNS,
NEWSGROUPS. Então eu esperei para ver a grana entrar. Preparado para
receber entre R$1.000 e R$1.500 em dinheiro vivo ou um pouco mais. Mas
que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer.
Eu sabia o conteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de
pessoas de todo o mundo. A maioria dos EUA, mas muitos de pessoas de
todos os estados do Brasil. Você deve seguir as instruções e mandar
este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto
você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em
sua caixa de correspondência!! É simplesmente muito fácil de se
realizar!
Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é
de somente Cinco selos e 5 notinhas de um real que você manda para os
nomes da lista pelo correio. Então simplesmente mande este arquivo
(COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para todas as redes de mensagens e
BBS que conheça e possa. Depois se sente, ironicamente, de um passeio
até a sua caixa de correspondência e pegue a sua recompensa. Todos nós
temos R$ 5,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO
DE R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a
loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 5 reais,
comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso sistema de fazer
dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: \"Como
fazer isso exatamente, sem dar problemas?\" E eu te respondo: Eu
cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais
fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você.
ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! ·
1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: \"Por
favor, me coloque na sua lista". Isto cria o serviço a partir do
sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não
gosta da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha em mente que você
esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que
você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que
isso é complemente legal! Apenas por diversão, escreva também em qual
número a pessoa estava: \"Você estava no número 3\". Isso é o chama
ganhar dinheiro enquanto se diverte, ou unir o útil ao agradável. ·
2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você
vai mandar (nada de cheques ou vales), os coloque em um envelope e
mande para as cinco pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota
assegura que o dinheiro vai chegar ao seu devido destinatário. ESTE
PASSO É FUNDAMENTAL!!!! ·
3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO
O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em
seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2 torna-se 1, 3 torna-se
2 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o
quinto da lista. ·
4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para quantas Áreas de
Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem
possíveis. Coloque como descrição algo como: \"Precisa de grana
urgente? Aqui esta a solução!\" ou \"Precisa de dinheiro para pagar o
que deve??\", etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você
vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar
também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E
CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com
os benefícios pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads
que vai fazer, um mínimo de 500 Uploads. E tenha sempre em mente que
quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. Se você tiver
problemas em fazer Uploads, pega ajuda ao SysOp da BBS que você
estiver, que ele terá prazer em te ajudar. E jamais coloque descrições
milagrosas como \"Consiga uma enchente de um milhão saindo de sua
caixa de correspondência em apenas dois dias!\". - Você nunca terá
respostas de ninguém!!! · 5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto.
APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!!
Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2
semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI ENCHER A
SUA CAIXA DE CORREIO. E tudo o que você precisará fazer é pegar a
grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE
CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!!!!!! COMO
POSTAR NOS NEWSGROUPS
Etapa 1: copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione
o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique
em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt)
Etapa 2: Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome
na QUINTA posição da lista.
Etapa 3: Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar
tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
Etapa 4: Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum
outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, grupos,
cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma
mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar.
Etapa 5: Para postar nesses newsgroups(. No campo destinado para
digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique
com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto
ou título, digite um nome que chame atenção, como o meu, ou invente
algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua
primeira mensagem! Parabéns...
Etapa 6: Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso para
no mínimo 500 newsgroups. Pronto você logo começará a receber dinheiro
pelo correio. ESTE PROGRAMA PERMANECE PRÓSPERO POR CAUSA DA
HONESTIDADE E INTEGRIDADE DOS PARTICIPANTES. POR FAVOR, CONTINUE
FAZENDO COM QUE O PROGRAMA SEJA UM SUCESSO ADERINDO CUIDADOSAMENTE ÀS
INSTRUÇÕES. FAÇA SUA PARTE! TODOS TEM O MESMO DIREITO DE GANHAR.
Lista:
1- Jitone Leônidas Soares-QNM 34 conjunto f2 casa 20 Taguatinga
Distrito Federal(DF) CEP:72145-426
2- Katarine Sommer - Rua Primeiro de Março nº3083, Bairro Centro, São
Luiz Gonzaga/RS CEP 97800-000.
3- Reni Grando - Rua Geraldo Siqueira nº2091, Bairro Nova Floresta
Porto Velho-RO CEP 78913-230
4- Ivo Teodoro Griebeler -Rua Padre Alois Mark nº988 Bairro-
Loteamento Costa Oeste, Pato Bragado/PR Cep: 85948-000
5- Francisco Oliveira - Avenida Gal Costa Cond. Bosque Imperial Ed.
Acácia Bl. 01, 377 Ap. 801 São Marcos - Salvador - BA CEP: 41245-800

Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no
www.google.com.br e www.yahoo.com.br digitar algo como: fórum, fóruns,
Nova Mensagem, assunto, postar, etc. Alguns requerem cadastro, faça-o,
pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para novas
postagens. *** V O C Ê S Ó T E M A G A N H A R! MUITO OBRIGADO E BOA
SORTE!! VOCÊ FAZ ESCOLHAS , E SUAS ESCOLHAS FAZEM VOCÊ....... AUTOR:
DESCONHEDO
PS: caso não consiga notas de 1 real em ultimo caso usar a moeda, essa
tem de estar bem segura e não visível fora do envelope.

Posted to alt.home.repair

On 1 Feb 2007 06:16:27 -0800, "Francisco"
wrote:

Great. Now we can be ripped off in Portuguese as well.