DIYbanter

DIYbanter (https://www.diybanter.com/)
-   Home Repair (https://www.diybanter.com/home-repair/)
-   -   DINHEIRO RÁPIDO E DIRETO NA SUA CONTA BANCÁRIA - URGENTE (https://www.diybanter.com/home-repair/310117-dinheiro-r%C1pido-e-direto-na-sua-conta-banc%C1ria-urgente.html)

GANHE DINHEIRO NA NET September 16th 10 01:57 PM

DINHEIRO RÁPIDO E DIRETO NA SUA CONTA BANCÁRIA - URGENTE

GANHE DINHEIRO !!! DINHEIRO VIVO EM SUA CONTA BANCÁRIA AINDA HOJE!!!

Transforme R$ 30,00 reais em
No mínimo R$ 120.000,00 reais

É muito fácil e simples! Fazendo tudo conforme está aqui, você vai
ganhar dinheiro rapidinho. Pouco tempo atrás eu entrei no programa ...
estava olhando mensagens na internet, e encontrei um artigo semelhante
a este que dizia que eu poderia fazer milhares de reais dentro de
semanas com um investimento inicial de R$ 30,00! Assim eu pensei, "Que
bobagem", mas como a maioria de nós , eu sou curioso(a), e assim eu
continuei lendo. Depois de refletir sobre o assunto com alguns amigos
meus eu resolvi tentar, cheguei à conclusão, "O que eu tenho a perder
Fora R$ 30,00

É um negócio que dá para arriscar. Dentro de 15 dias, fiquei surpreso
quando comecei a receber dinheiro em minha conta bancária! Já de
início recebi R$ 251,00, pensei, Isso é uma fria.. Já recuperei o
dinheiro investido e daí? Mas como outros ganharam R$ 30,00 e foram a
mais de R$ 5.000,00, pensei...vou esperar... e percebi que o dinheiro
continuou sendo depositado dia após dia.

Esse programa é para o
enriquecimento Mundial

Siga todas as instruções abaixo. Ao se tornar um membro do programa,
você será orientado e receberá informações iniciais para fazer a
divulgação da sua página! Você terá um suporte permanente, com pessoas
que irão lhe orientar. Dentro de 20 dias você começará a receber
depósitos em sua conta bancária É simplesmente muito fácil de se
realizar!

Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: o custo é
de somente 1 notinha de 10 e 4 notinhas de R$ 5,00 que você deposita
nas contas e nomes abaixo.

Essa é uma atividade que você poderá fazer nas suas horas vagas, algo
que requer de 1 a 3 dias no máximo, depois é só esperar, que o
dinheiro estará a caminho da sua conta bancária.

Depois sente-se e ironicamente dê um passeio até o caixa eletrônico do
seu banco, e pegue a sua recompensa!

ENTÃO, É A SUA VEZ DE GANHAR DINHEIRO! Todos nós temos R$ 30,00 para
colocar em tal investimento com retorno realístico garantido ! Então
deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar R$
30,00 em coisas sem retorno, utilize esse dinheiro e ganhe uma fortuna
neste espantoso sistema de fazer dinheiro! on line e Comece logo a
ganhar dinheiro! Então você pergunta: O que eu preciso fazer
exatamente para ganhar dinheiro com um investimento mínimo de R$
30,00?

Veja a Resposta, ai vamos nós!!! Veja como será feito todo o processo
para você começar a receber o dinheiro em pouco tempo.

1º Passo

Peque 1 notinha de R$ 10,00 e deposite no 1º nome da lista abaixo para
poder ser ativar em nosso sistema e receber sua página personalizada
em até 72 horas, Posteriormente realize mais 4 depósitos de R$ 5,00
nas demais contas do 2º ao 5º lugar. Após envie um e-mail com todos
os dados dos comprovantes de depósitos para
colocando no campo assunto as seguintes
palavras:

" PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA"

Feito isso em até 72 horas nossa administração irá lhe enviar por e-
mail sua página de indicação personalizado com seu nome no 1º lugar da
lista conforme no endereço abaixo:

EX: seunome.ajudareal.co.cc

Quanto mais você divulgar sua página mais você irá ganhar!!!!!
Não é fantástico e simplesmente a melhor maneira de obter renda extra
com a ajuda entre amigos....

Nossa equipe também irá te divulgar em sites de busca do Mundo
inteiro , com esse cadastro em buscadores você tem a segurança que irá
receber dinheiro vivo em sua conta bancária até 20 dias após a
inscrição ou imediatamente.

Nosso sistema é Seguro e com 100% de satisfação entre os nossos mais
de 50000 participantes ativos. Ainda contamos com um exclusivo sistema
de divulgação automática do seu link em sites de buscas.

2º Passo

Deposite DEZ reais para a 1ª conta e Cinco reais para cada uma das
demais pessoas da lista que segue:

Esta é a lista ATIVA, ou seja, irá depositar o dinheiro para cada uma
dessas pessoas que estão na lista ATIVA abaixo:

Contas ativas

Faça seu pagamento conforme os valores que aparecem na frente de cada
participante

1° ANDERSON P - BRADESCO - AG - 3503-3 CONTA POUPANÇA -
1000146-3 R$ 10,00

2° FRANCISCO A - BANCO do BRASIL - AG - 1869-4 CONTA CORRENTE -
32758-1 R$ 5,00

3° MARIA J P - BANCO do BRASIL - AG - 0365-4 CONTA CORRENTE -
26487-3 R$ 5,00

4° RODRIGUES O - CAIXA E FEDERAL - AG - 0154 OP 013 CONTA POUP -
5322-8 R$ 5,00

5° CINTIA - BANCO do BRASIL - AG - 0407-3 CONTA CORRENTE -
14560-2 R$ 5,00

Como Divulgar?

DIVULGAÇÃO: Você receberá instruções e orientações iniciais para fazer
a divulgação da sua lista, passamos aos membros dicas para obter um
grande número de visitas e explicamos também os lugares onde elas
deverão fazer a suas divulgação. São infinitas as possibilidades de
divulgação.

A internet no Brasil ganha cerca de 1,2 milhão de usuários por mês e
as suas reais possibilidades de obter uma sensacional fonte de renda
são enormes. Faça agora mesmo seus depósitos e entre nesse negócio
gigantesco para começar a ganhar muito dinheiro pela internet.

Você vai se maravilhar com os benefícios, pode acreditar!

Este é o passo que mais gosto.

APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTARÁ A CAMINHO!

Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem nas
primeiras semanas, a quantidade de depósitos que você irá receber vai
depender da quantidade de DIVULGAÇÕES QUE FIZER! , Você irá receber um
número crescente de depósitos e tudo o que você precisará fazer é
pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que
FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS!, e ficou cheio de
grana!!!

NOTA. Guarde todos os nomes e contas das pessoas que enviarem dinheiro
a você, em um computador ou em cópia de caderno.

Assim, cada vez que essa mensagem for lida e as suas direções seguidas
cuidadosamente, serão reembolsadas 6 sócios pela participação como
contribuintes na lista com 5 reais. Seu nome subirá na lista a cada
remessa, de forma que quando alcançar a 1ª posição você já terá
recebido milhares de reais

Lembre-se que você investiu R$ 30,00 (R$ 10,00 para a 1ª pessoa e R$
5,00 para cada uma das 4 pessoas listadas acima e cada depósito
significa milhares de pessoas com o seu nome em suas listas. Você
ficará surpreso com o resultado.

Deposite agora mesmo e veja sua vida mudar abundantemente.

Para ficar melhor a identificação após os depósitos mande-me e-mails
com o assunto: "QUERO PARTICIPAR". e os dados dos comprovantes
depósitos / Adicione o meu e-mail aos seus contatos, sendo assim
ficará fácil esclarecer quaisquer dúvidas ON LINE.

€œNão deixe essa chance passar em branco, ter um negócio na Internet
é a onda que veio para ficar, pessoas comuns já estão faturando alto.
Você vai continuar parado esperando a vida passar?€